Dr. Lava Estofo

Política de Serviços

Pagamentos

As condições para pagamento são acordadas previamente com o cliente e estarão na confirmação do serviço ou fatura.

CNPJ 34582764/0001-54

Em casos de falta de pagamento na data de vencimento determinada, permite a Dr. Lava Estofo cobrar juros com taxa legal de juros comerciais e acréscimo de 5% ao ano.

Cancelamentos

Para cancelar um serviço contratado, o cliente deve comunicar o cancelamento por escrito e com 48 horas de antecedência à data do início do serviço. O não cumprimento da política de cancelamento obriga o cliente ao pagamento de uma quantia correspondente a 50% do valor do serviço contratado.

Preços

Os preços são apresentados como uma base de preço e já incluem os impostos aplicáveis. Os preços dos serviços são praticados de acordo com a tabela de preços em vigor mas podem ser alterados em serviços não habituais ou diferentes do que está descrito.

Pedidos

O cliente deve efetuar o seu pedido e confirmar o orçamento enviado pela Dr. Lava Estofo.

Os prazos para prestação de pedidos são sugestivos e não podem ocasionar anulações e/ou recusas em casos de adiantamento ou atraso.

Serviço pós-venda e garantia

Garantimos a boa qualidade dos serviços prestados. Se a anormalidade for causada pelo uso inadequado pelo cliente, a garantia não será incluída.

O cliente compromete-se a verificar a conformidade do serviço fornecido imediatamente após a prestação do serviço e confirma uma declaração de conformidade com esse fim.

No caso de não confirmação da declaração de conformidade, entende-se uma boa prestação do serviço, caso o cliente não contatar e relatar uma anormalidade dentro do período de 24 à 48 horas.

Reclamação

Se ocorrer uma anomalia após à prestação do serviço, o cliente deverá informar a Dr. Lava Estofo o ocorrido por escrito e com fotos. Esta notificação deve ser feita dentro de 24 à 48 horas.

Após receber a solicitação, a Dr. Lava Estofo deve informar se aceita ou rejeita a responsabilidade pela anomalia apresentada. Se a responsabilidade for aceita, o cliente será notificado se haverá reparação, substituição ou reembolso do valor pago, sendo assim a Dr. Lava Estofo a escolher uma solução.

Quaisquer reparos de danos são explicitamente excluídos, a menos que haja uma falha intencional ou grave.

Representantes

Os representantes ou colaboradores da Dr. Lava Estofo não têm qualquer legalidade que imponha condições diferentes daquelas estabelecidas nessas condições gerais ou naquelas determinadas no momento da aceitação do pedido. Quaisquer alterações nessas condições ou pedidos gerais devem ser expressamente vinculadas pela Dr. Lava Estofo por escrito.

Segunda à Sexta

09:00 às 18:00 horas

Sábados

09:00 às 14:00 horas